Símbolo de temperatura no Apple Watch
Meu Apple Watch está aparecendo o símbolo de temperatura já vou ter uma cliente fio já passou cinco minutos e não voltar a tela normal para ligar
[Título alterado pelo Moderador]
Apple Watch Series 6, watchOS 8
Meu Apple Watch está aparecendo o símbolo de temperatura já vou ter uma cliente fio já passou cinco minutos e não voltar a tela normal para ligar
[Título alterado pelo Moderador]
Apple Watch Series 6, watchOS 8
Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Como desemparelhar e apagar o Apple Watch se você tiver o iPhone
Antes de apagar todo o conteúdo e ajustes do Apple Watch, o iPhone cria um backup do Apple Watch. Você pode usar esse backup para restaurar um novo Apple Watch. Depois que o Apple Watch for desemparelhado, você verá a mensagem Emparelhar.
Agora você pode configurar o Apple Watch novamente ou desativá-lo se for vendê-lo ou doá-lo.
Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Force o reinício do Apple Watch para teste Reinicie o Apple Watch - Suporte da Apple (BR)
Para forçar o Apple Watch a reiniciar, mantenha pressionados o botão lateral e a Digital Crown simultaneamente por no mínimo dez segundos até que o logotipo da Apple apareça.
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Esse procedimento já fiz e continuo insistindo que aparece essa mesma tela.
Saudações
Conseguiu encontrar a solução para o problema ?
Símbolo de temperatura no Apple Watch