Apple Watch não mede a temperatura

Tenho um apple watch series 8, e ele não mede a temperatura quando entro na função ele fica pedindo pra adicionar os dados ao invés de medir, tecnicamente era pra medir durante a noite porém ele simplesmente nao mede

[Título alterado pelo Moderador]

Apple Watch Series 8, watchOS 10

Publicado em 26/10/2023 00:27

Responder
Pergunta marcada como ⚠️ Resposta melhor classificada

Publicado em 26/10/2023 09:15

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Entendo o problema que você está enfrentando. O Apple Watch Series 8 possui um recurso de rastreamento de temperatura, mas ele não fornece uma leitura instantânea da temperatura. Em vez disso, ele monitora as mudanças na temperatura do seu pulso durante a noite enquanto você dorme.

Aqui estão algumas coisas que você pode verificar:

1. Configurações de sono: O recurso de rastreamento de temperatura está muito integrado à função de monitoramento do sono no relógio. Você deve ativar o rastreamento do sono com o Apple Watch e usar o foco padrão do sono por pelo menos 4 horas por noite durante cerca de cinco noites antes de começar a ver qualquer leitura de temperatura.
  2. Ajuste da pulseira: Para obter leituras dos sensores do relógio, certifique-se de que a pulseira do seu Apple Watch se ajusta bem ao seu pulso quando você vai dormir.

Veja os artigos Acompanhar as mudanças noturnas de temperatura do pulso com o Apple Watch - Suporte da Apple (BR) e Monitore a temperatura do braço à noite com o Apple Watch Ultra - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Ordenar Por: 
Pergunta marcada como ⚠️ Resposta melhor classificada

26/10/2023 09:15 em resposta a dayane179

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Entendo o problema que você está enfrentando. O Apple Watch Series 8 possui um recurso de rastreamento de temperatura, mas ele não fornece uma leitura instantânea da temperatura. Em vez disso, ele monitora as mudanças na temperatura do seu pulso durante a noite enquanto você dorme.

Aqui estão algumas coisas que você pode verificar:

1. Configurações de sono: O recurso de rastreamento de temperatura está muito integrado à função de monitoramento do sono no relógio. Você deve ativar o rastreamento do sono com o Apple Watch e usar o foco padrão do sono por pelo menos 4 horas por noite durante cerca de cinco noites antes de começar a ver qualquer leitura de temperatura.
  2. Ajuste da pulseira: Para obter leituras dos sensores do relógio, certifique-se de que a pulseira do seu Apple Watch se ajusta bem ao seu pulso quando você vai dormir.

Veja os artigos Acompanhar as mudanças noturnas de temperatura do pulso com o Apple Watch - Suporte da Apple (BR) e Monitore a temperatura do braço à noite com o Apple Watch Ultra - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Responder

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple Watch não mede a temperatura

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.