Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Apple Watch não mede a temperatura

Tenho um apple watch series 8, e ele não mede a temperatura quando entro na função ele fica pedindo pra adicionar os dados ao invés de medir, tecnicamente era pra medir durante a noite porém ele simplesmente nao mede

[Título alterado pelo Moderador]

Apple Watch Series 8, watchOS 10

Publicado em 26/10/2023 00:27

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 26/10/2023 09:15

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Entendo o problema que você está enfrentando. O Apple Watch Series 8 possui um recurso de rastreamento de temperatura, mas ele não fornece uma leitura instantânea da temperatura. Em vez disso, ele monitora as mudanças na temperatura do seu pulso durante a noite enquanto você dorme.

Aqui estão algumas coisas que você pode verificar:

1. Configurações de sono: O recurso de rastreamento de temperatura está muito integrado à função de monitoramento do sono no relógio. Você deve ativar o rastreamento do sono com o Apple Watch e usar o foco padrão do sono por pelo menos 4 horas por noite durante cerca de cinco noites antes de começar a ver qualquer leitura de temperatura.
  2. Ajuste da pulseira: Para obter leituras dos sensores do relógio, certifique-se de que a pulseira do seu Apple Watch se ajusta bem ao seu pulso quando você vai dormir.

Veja os artigos Acompanhar as mudanças noturnas de temperatura do pulso com o Apple Watch - Suporte da Apple (BR) e Monitore a temperatura do braço à noite com o Apple Watch Ultra - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

26/10/2023 09:15 em resposta a dayane179

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Entendo o problema que você está enfrentando. O Apple Watch Series 8 possui um recurso de rastreamento de temperatura, mas ele não fornece uma leitura instantânea da temperatura. Em vez disso, ele monitora as mudanças na temperatura do seu pulso durante a noite enquanto você dorme.

Aqui estão algumas coisas que você pode verificar:

1. Configurações de sono: O recurso de rastreamento de temperatura está muito integrado à função de monitoramento do sono no relógio. Você deve ativar o rastreamento do sono com o Apple Watch e usar o foco padrão do sono por pelo menos 4 horas por noite durante cerca de cinco noites antes de começar a ver qualquer leitura de temperatura.
  2. Ajuste da pulseira: Para obter leituras dos sensores do relógio, certifique-se de que a pulseira do seu Apple Watch se ajusta bem ao seu pulso quando você vai dormir.

Veja os artigos Acompanhar as mudanças noturnas de temperatura do pulso com o Apple Watch - Suporte da Apple (BR) e Monitore a temperatura do braço à noite com o Apple Watch Ultra - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Apple Watch não mede a temperatura

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.