HD EXTERNO WINDOWS pra abrir no iPad; como faço?

Olá, eu tenho um hd externo (seagate) a 10 anos q uso pra guardar meus arquivos, mas antes eu tinha um computador windows, agora tenho um iPad e o HD até abre, mas eu só consigo “ler“ as fotos, não consigo transferir arquivos pro iPad ou do iPad pro HD externo.

Busquei vários videos, mas todos são sobre formatar o HD e eu não posso porque todos os meus documentos estão la dentro.

Alguém m sabe o que faço?

Obrigada.

iPad Pro, iPadOS 16

Publicado em 13/08/2023 18:01

Responder
1 resposta

14/08/2023 07:48 em resposta a Laladomiciano

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se você já procurou vídeos sobre e encontrou que a solução é formatar o HD, você precisará fazer isso.

Entendo que tenha um HD com dados muito importantes, mas lembre que você passou anos usando esse HD para que funcionasse no formato do Windows, então agora para que funcione 100% no iPad, ele precisa estar em um formato compatível (como o formato exFAT).

Salve os dados desse HD em outro lugar e faça a formatação.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

HD EXTERNO WINDOWS pra abrir no iPad; como faço?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.