Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

MacBook Air Intel não incializa

Meu MacBook (Air - intel - 2014/15) estava funcionando normalmente, embora sua bateria não esteja segurando carga (uso na tomada). Há alguns dias, travou a tela (algo que nunca aconteceu) e eu o desliguei. Quando liguei, iniciou em tela preta. Tentei desligar e reiniciar com o commad + R, mas não funcionou. Tentei os procedimentos descritos no suporte, mas nada deu certo. Alguma sugestão?

MacBook Air 11″

Publicado em 14/08/2023 11:05

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 14/08/2023 11:15

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


É necessário redefinir o SMC?


Quando redefinir o SMC. Quase nunca será necessário redefinir o SMC, mas sua redefinição poderá ser sugerida para computadores Mac com processador Intel como a última etapa para resolver problemas que podem estar relacionados à alimentação:



Como redefinir o SMC. Se o Mac estiver enfrentando um desses problemas, siga as etapas de acordo com seu modelo de Mac:


Mac com Apple Silicon

Mac com chip Apple T2

Todos os outros modelos de Mac


Se mesmo assim não ligar, reparo Reparo e serviço do Mac - Suporte da Apple (BR)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

14/08/2023 11:15 em resposta a lincolnss

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


É necessário redefinir o SMC?


Quando redefinir o SMC. Quase nunca será necessário redefinir o SMC, mas sua redefinição poderá ser sugerida para computadores Mac com processador Intel como a última etapa para resolver problemas que podem estar relacionados à alimentação:



Como redefinir o SMC. Se o Mac estiver enfrentando um desses problemas, siga as etapas de acordo com seu modelo de Mac:


Mac com Apple Silicon

Mac com chip Apple T2

Todos os outros modelos de Mac


Se mesmo assim não ligar, reparo Reparo e serviço do Mac - Suporte da Apple (BR)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

MacBook Air Intel não incializa

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.