Apple Watch não consigo responder mensagens

Somente visualizo a foto de quem enviou um whatsapp e abaixo a palavra "descartar". Não consigo responder rapidamente ou com emoji ou escrever algo

iPhone 7, iOS 15

Publicado em 14/08/2023 07:00

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 25/11/2023 12:01

Pessoal, finalmente descobri.

Vá em configurações de aparelho -> WhatsApp -> notificações. Então deixe as funções “central de notificações” e “banners” ativadas.

Para mim deu certo e agora consigo responder as mensagens.

Espero que de certo para vocês.

Abraço

11 respostas

15/08/2023 17:45 em resposta a Roneisi

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Você consegue ver se a caixa "Mostrar pré-visualização" está marcada no seu iPhone?

Vá no App WhatsApp, depois em "Configurações", "Notificações", e marque esta caixa, e veja se já consegue visualizar.

Caso não funcione, podemos tentar outras soluções.

Não consigo ler as mensagens do What… - Comunidade da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

20/09/2023 16:55 em resposta a Roneisi

Eu tinha o Apple Watch 3 e ao receber uma mensagem no whatsapp conseguia responder normalmente usando o ditado, depois sem mais sem menos parou de funcionar, verifiquei atualizações, desemparelhei, emparelhei novamente, resetei configurações e etc e nada de resolver. Agora estou com Apple Watch 7 e esta a mesma coisa, ou seja mesmo mudando de dispositivo e mesmo depois de muito tempo o problema ainda persiste, então levo a crer que isto é um parâmetro, só não encontrei qual, ainda estou com este problema.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple Watch não consigo responder mensagens

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.