Apple Watch não consigo responder mensagens
Somente visualizo a foto de quem enviou um whatsapp e abaixo a palavra "descartar". Não consigo responder rapidamente ou com emoji ou escrever algo
iPhone 7, iOS 15
Somente visualizo a foto de quem enviou um whatsapp e abaixo a palavra "descartar". Não consigo responder rapidamente ou com emoji ou escrever algo
iPhone 7, iOS 15
Dica maravilhosa, Wallace!!!
Agora eu consigo responder.
Só não escuto nem mando áudios, é normal?
Dica maravilhosa, Wallace!!!
Agora eu consigo responder.
Só não escuto nem mando áudios, é normal?
Pessoal, finalmente descobri.
Vá em configurações de aparelho -> WhatsApp -> notificações. Então deixe as funções “central de notificações” e “banners” ativadas.
Para mim deu certo e agora consigo responder as mensagens.
Espero que de certo para vocês.
Abraço
Que bom que deu certo. Escutar e mandar áudio ainda não esta disponivel mesmo, mais tem a opção de você responder usando o ditador, vc fala e ele escreve a resposta, eu uso assim.
Eu tinha o Apple Watch 3 e ao receber uma mensagem no whatsapp conseguia responder normalmente usando o ditado, depois sem mais sem menos parou de funcionar, verifiquei atualizações, desemparelhei, emparelhei novamente, resetei configurações e etc e nada de resolver. Agora estou com Apple Watch 7 e esta a mesma coisa, ou seja mesmo mudando de dispositivo e mesmo depois de muito tempo o problema ainda persiste, então levo a crer que isto é um parâmetro, só não encontrei qual, ainda estou com este problema.
Olá Usuario(a),
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Você consegue ver se a caixa "Mostrar pré-visualização" está marcada no seu iPhone?
Vá no App WhatsApp, depois em "Configurações", "Notificações", e marque esta caixa, e veja se já consegue visualizar.
Caso não funcione, podemos tentar outras soluções.
Não consigo ler as mensagens do What… - Comunidade da Apple
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Testa sim, depois nos conte aqui. Espero que dê certo!
Abração
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
WhatsApp não tem um app próprio para o Apple Watch, então a otimização de uso pode não ser 100% do que você faz quando está com o app aberto no seu iPhone.
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Lucas boa tarde. Mas antes eu conseguia ler e responder a mensagem pelo meu Apple Watch.
Muito obrigada! Dica super útil!😊
Vou testar, o meu apenas a opção de central de notificação estava desativada.
Olá,
A Solução apresentada pelo Wallace foi o que funcionou para mim também!
Obrigada
Apple Watch não consigo responder mensagens