Responder mensagem do WhatsApp no Apple Watch

No meu Apple Watch ultra aparece a notificação da mensagem, mas não aparecer a opção de responder a mensagem

[Título alterado pelo Moderador] 

Apple Watch Series 8, watchOS 9

Publicado em 21/10/2023 16:54

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 22/10/2023 07:07

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Não é possível personalizar o que você deseja fazer pelo seu AppleWatch, entendo sua dor pois realmente o WhatsApp não demonstrou até hoje de criar um app específico para Apple Watch, complicando assim a continuidade de uso do iPhone para o relógio.

O que eu fazia era utilizar apps de terceiros, que tornava possível criar textos personalizados, tornava possível enviar áudios do relógio.

Minha recomendação de app seria esse o WatchChat 2

Se quiser procurar outros apps com a mesma proposta, pode pesquisar um pouco mais que irá encontrar, mas esse funciona bem.

Lembrando que é um app pago.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

22/10/2023 07:07 em resposta a DGsailor7

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Não é possível personalizar o que você deseja fazer pelo seu AppleWatch, entendo sua dor pois realmente o WhatsApp não demonstrou até hoje de criar um app específico para Apple Watch, complicando assim a continuidade de uso do iPhone para o relógio.

O que eu fazia era utilizar apps de terceiros, que tornava possível criar textos personalizados, tornava possível enviar áudios do relógio.

Minha recomendação de app seria esse o WatchChat 2

Se quiser procurar outros apps com a mesma proposta, pode pesquisar um pouco mais que irá encontrar, mas esse funciona bem.

Lembrando que é um app pago.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Responder mensagem do WhatsApp no Apple Watch

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.