Meu iPhone não têm a opção "Copiar Link do iCloud"

Porque o IPhone segunda geração não têm a opção: “Copiar Link do iCloud” para compartilhar com alguém !!!

Pode me ajudar quero muito essa opção no meu IPhone se assim puder; muito obrigado comunidade da Apple abraços…

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 15/08/2023 06:38

Responder
1 resposta

15/08/2023 09:34 em resposta a Enoque271

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.  

Compartilhe fotos e vídeos com um Link do iCloud em iCloud.com Compartilhe fotos e vídeos com um Link do iCloud em iCloud.com - Suporte da Apple (BR)

Você pode compartilhar fotos e vídeos no Fotos no iCloud.com com um Link do iCloud (não disponível em todos os países ou regiões). Qualquer pessoa que tenha o link poderá vê-los.

Nota: Você pode compartilhar fotos e vídeos na sua Biblioteca Pessoal. Para compartilhar um item em uma Fototeca Compartilhada do iCloud, use o app Fotos em um dispositivo com iOS 16.1, iPadOS 16, macOS Ventura ou posterior.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu iPhone não têm a opção "Copiar Link do iCloud"

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.