Você sabia?

Limpar seus AirPods ou AirPods Pro regularmente pode ajudar a mantê-los em bom estado.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Airpods Pro "Falso"

Após 8 meses de uso meu Airpods Pro começou a apresentar defeito, como o mesmo está dentro da garantia, acionei a assistencia apple, fui até a loja física, onde a atendente apenas segurou o aparelho e disse que era "Falso", questionei ela devido ao número de serie constar certinho, tanto na caixa, case e fone, dispositivo aparece dentro do app de suporte apple, todas as funcionalidades ok. queria saber se como é esse tipode avaliação que os técnicos são orientados pra conseguir apenas se baseando no "Peso" dizer que o aparelho não é original mesmo com todos os codigos, notas, garantias e etc..



Publicado em 16/08/2023 10:21

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 17/08/2023 10:00

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Se você quiser pode agendar em outra autorizada Apple para um outro parecer técnico Serviço e reparo de AirPods - Suporte da Apple (BR)


Apenas te lembrando que técnicos trabalham com aparelhos todos os dias, diferenciar dispositivos pelo peso não é algo tão surreal para técnicos experientes.


Hoje em dia, existem réplicas que de alguma forma conseguem números de série de aparelhos originais e dessa forma você pensa que esse aparelho está na garantia, quando na verdade é uma réplica


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

17/08/2023 10:00 em resposta a RafaelBatistaz

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Se você quiser pode agendar em outra autorizada Apple para um outro parecer técnico Serviço e reparo de AirPods - Suporte da Apple (BR)


Apenas te lembrando que técnicos trabalham com aparelhos todos os dias, diferenciar dispositivos pelo peso não é algo tão surreal para técnicos experientes.


Hoje em dia, existem réplicas que de alguma forma conseguem números de série de aparelhos originais e dessa forma você pensa que esse aparelho está na garantia, quando na verdade é uma réplica


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Airpods Pro "Falso"

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.