Você sabia?

Limpar seus AirPods ou AirPods Pro regularmente pode ajudar a mantê-los em bom estado.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

AirPods Pro 2 falso

Recentemente adquiri um AirPods Pro 2 e ainda não foi entregue para mim. Com medo de ser falso, comecei a pesquisar sobre formas de provar a autenticidade do produto. A loja em questão me mandou o número de série e o mesmo é real, com garantia até outubro desse ano. Isso me tranquilizou bastante, mas aí me surgiu uma dúvida:

É possível o a caixa de carregamento ser verdadeira, mas os fones em si falso? No caso a pessoa ter colocado um fone falso na caixinha verdadeira e ter ficado com o fone verdadeiro? Porque aí a caixa teria o número de série correto mas eu estaria com um produto falso. Isso é possível?

Publicado em 14/02/2024 06:05

Responder
1 resposta

14/02/2024 08:30 em resposta a pdrpgouveia

Sim, isso é possível, não sei se você já viu, mas tem fones falsos da Apple sendo vendidos na Shopee que vem com número de série que pode ser validado pelo site da Apple e mostra que estaria em garantia.

Para ter a certeza que seu dispositivo é original, o recomendado é você efetuar uma compra em uma revendedora autorizada Apple Encontrar locais - Apple (BR)

Se você não comprou em uma revendedora autorizada, recomendo levar até uma autorizada Apple para uma análise física de um técnico para validar a originalidade dos AirPods Serviço e reparo de AirPods - Suporte da Apple (BR)

AirPods Pro 2 falso

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.