AirPods Pro 2 falso

Recentemente adquiri um AirPods Pro 2 e ainda não foi entregue para mim. Com medo de ser falso, comecei a pesquisar sobre formas de provar a autenticidade do produto. A loja em questão me mandou o número de série e o mesmo é real, com garantia até outubro desse ano. Isso me tranquilizou bastante, mas aí me surgiu uma dúvida:

É possível o a caixa de carregamento ser verdadeira, mas os fones em si falso? No caso a pessoa ter colocado um fone falso na caixinha verdadeira e ter ficado com o fone verdadeiro? Porque aí a caixa teria o número de série correto mas eu estaria com um produto falso. Isso é possível?

Publicado em 14/02/2024 01:05

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 14/02/2024 03:30

Sim, isso é possível, não sei se você já viu, mas tem fones falsos da Apple sendo vendidos na Shopee que vem com número de série que pode ser validado pelo site da Apple e mostra que estaria em garantia.

Para ter a certeza que seu dispositivo é original, o recomendado é você efetuar uma compra em uma revendedora autorizada Apple Encontrar locais - Apple (BR)

Se você não comprou em uma revendedora autorizada, recomendo levar até uma autorizada Apple para uma análise física de um técnico para validar a originalidade dos AirPods Serviço e reparo de AirPods - Suporte da Apple (BR)

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

14/02/2024 03:30 em resposta a pdrpgouveia

Sim, isso é possível, não sei se você já viu, mas tem fones falsos da Apple sendo vendidos na Shopee que vem com número de série que pode ser validado pelo site da Apple e mostra que estaria em garantia.

Para ter a certeza que seu dispositivo é original, o recomendado é você efetuar uma compra em uma revendedora autorizada Apple Encontrar locais - Apple (BR)

Se você não comprou em uma revendedora autorizada, recomendo levar até uma autorizada Apple para uma análise física de um técnico para validar a originalidade dos AirPods Serviço e reparo de AirPods - Suporte da Apple (BR)

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

AirPods Pro 2 falso

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.