Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Configurações recentes não salvas no iPhone

Meu iPhone XR restaurou alarmes antigos que eu havia apagado há mais de uma semana e apagou os alarmes novos.

Além disso, não salvou uma configurações recentes que fiz no WhatsApp pra não fazer download das fotos que abria por esse app.

Alguém poderia ajudar?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 16/08/2023 23:54

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 17/08/2023 10:24

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Aqui estão algumas etapas que você pode tentar para resolver esses problemas:

1. Às vezes, um simples reinício pode resolver problemas de configuração.

2. Se você está usando o iCloud para fazer backup do seu iPhone, verifique se as configurações de backup estão corretas. Vá para "Configurações" > seu nome > "iCloud" > "Backup do iCloud" e verifique se está ativado. Certifique-se de que o backup tenha sido concluído recentemente.

3. Certifique-se de que os alarmes estejam sendo configurados corretamente e que não haja conflitos de horário. Vá para o aplicativo "Relógio" e verifique se os alarmes estão definidos para os horários corretos.

4. Verifique se o seu iPhone está executando a versão mais recente do sistema operacional iOS. Vá para "Ajustes" > "Geral" > "Atualização de Software" para verificar se há atualizações disponíveis.

5. Se os problemas persistirem, você pode tentar desinstalar e reinstalar os aplicativos afetados, como o WhatsApp. Certifique-se de fazer um backup adequado das conversas antes de fazer isso.

Lembre-se de que é sempre uma boa prática fazer backups regulares do seu iPhone para evitar a perda de dados importantes.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

17/08/2023 10:24 em resposta a camilagfss

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Aqui estão algumas etapas que você pode tentar para resolver esses problemas:

1. Às vezes, um simples reinício pode resolver problemas de configuração.

2. Se você está usando o iCloud para fazer backup do seu iPhone, verifique se as configurações de backup estão corretas. Vá para "Configurações" > seu nome > "iCloud" > "Backup do iCloud" e verifique se está ativado. Certifique-se de que o backup tenha sido concluído recentemente.

3. Certifique-se de que os alarmes estejam sendo configurados corretamente e que não haja conflitos de horário. Vá para o aplicativo "Relógio" e verifique se os alarmes estão definidos para os horários corretos.

4. Verifique se o seu iPhone está executando a versão mais recente do sistema operacional iOS. Vá para "Ajustes" > "Geral" > "Atualização de Software" para verificar se há atualizações disponíveis.

5. Se os problemas persistirem, você pode tentar desinstalar e reinstalar os aplicativos afetados, como o WhatsApp. Certifique-se de fazer um backup adequado das conversas antes de fazer isso.

Lembre-se de que é sempre uma boa prática fazer backups regulares do seu iPhone para evitar a perda de dados importantes.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Configurações recentes não salvas no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.