🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Trocar tela do iPhone 11 Pro Max

A tela original parou de funcionar e preciso trocar por uma original. Quero saber o preço de uma original


[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11 Pro Max, iOS 16

Publicado em 17/08/2023 00:40

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 17/08/2023 10:22

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Se seu iPhone for o 11 Pro Max que é mostrado abaixo de sua pergunta na comunidade, o valor aproximado para troca da tela dianteira é de R$ 2.415 Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

17/08/2023 10:22 em resposta a wanessa262

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Se seu iPhone for o 11 Pro Max que é mostrado abaixo de sua pergunta na comunidade, o valor aproximado para troca da tela dianteira é de R$ 2.415 Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Trocar tela do iPhone 11 Pro Max

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.