Quebrei a tela do meu iPhone 15 Pro Max

Opa então, quebrei a tela do meu iPhone 15 pro max e eu queria saber quanto custa uma tela dele nova original

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 17

Publicado em 18/01/2025 12:34

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 28/01/2025 09:41

Olá! Seja bem-vind@ à Comunidade da Apple! Somos usuários Apple e estamos aqui para ajudar.

Bom, Giacomo, caso você não possua um plano AppleCare neste dispositivo, você vai precisar tirar o escorpião do bolso.

O valor de reparo na tela de um iPhone 15 Pro Max não sai por menos de R$3.329. Este valor é considerando que você vai em uma Apple Store (as lojas oficiais da Apple em SP ou RJ), e que não houveram outros danos além da tela.

Boa sorte, amigão!

Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)

[Editado pelo Moderador]

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

28/01/2025 09:41 em resposta a giacomo192

Olá! Seja bem-vind@ à Comunidade da Apple! Somos usuários Apple e estamos aqui para ajudar.

Bom, Giacomo, caso você não possua um plano AppleCare neste dispositivo, você vai precisar tirar o escorpião do bolso.

O valor de reparo na tela de um iPhone 15 Pro Max não sai por menos de R$3.329. Este valor é considerando que você vai em uma Apple Store (as lojas oficiais da Apple em SP ou RJ), e que não houveram outros danos além da tela.

Boa sorte, amigão!

Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)

[Editado pelo Moderador]

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Quebrei a tela do meu iPhone 15 Pro Max

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.