Você sabia?

Limpar seus AirPods ou AirPods Pro regularmente pode ajudar a mantê-los em bom estado.

Compra ou assistência para estojo de AirPods após queda

Solicitação de Compra e Assistência para Estojo de AirPods Após Queda

Recentemente enfrentei um incidente com meus AirPods. Infelizmente, o estojo caiu do terceiro andar do prédio, e embora os fones continuem funcionando perfeitamente, o estojo não está mais operacional.

Compreendo que o dano foi causado por uma queda e que a reparação pode ser complexa ou impossível. Portanto, gostaria de saber se é possível comprar apenas o estojo de substituição. Além disso, agradeceria qualquer orientação sobre como configurar o novo estojo com meus AirPods existentes.

Atenciosamente,

[Título alterado pelo Moderador]

AirPods Pro (2ª geração)

Publicado em 17/08/2023 06:40

Responder
1 resposta

17/08/2023 06:59 em resposta a RodrigoOliver

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Você não falou o modelo dos seus AirPods na pergunta, mas abaixo dela é mostrado "AirPods Pro (2ª geração)", se esse for o modelo dos seus AirPods ligue no suporte da Apple e solicite auxilio Suporte Oficial da Apple

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Compra ou assistência para estojo de AirPods após queda

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.