Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

como baixar videos no iPhone

Existe algum programa onde possamos baixar vídeos do YouTube assim como o SNAPTUBE para Android? Porque as vezes queremos baixa e fazer a nossa coletânea pessoal sem fins lucrativos, mas no iPhone baixar vídeos é muito complicado.

iPhone 11, iOS 16

Publicado em 19/08/2023 03:28

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 19/08/2023 10:07

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Com uma assinatura do YouTube Premium, você pode baixar vídeos para assistir offline no próprio aplicativo do YouTube. Isso é aprovado pela própria plataforma.

Se não quiser assinar, baixe o vídeo no PC e passe para o iPhone via cabo, iCloud para Windows, Drive ou One Drive.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

19/08/2023 10:07 em resposta a AndersonGSantos

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Com uma assinatura do YouTube Premium, você pode baixar vídeos para assistir offline no próprio aplicativo do YouTube. Isso é aprovado pela própria plataforma.

Se não quiser assinar, baixe o vídeo no PC e passe para o iPhone via cabo, iCloud para Windows, Drive ou One Drive.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

19/08/2023 15:25 em resposta a LucasLLL

Muito obrigado pela dica. Foi muito útil sim, me ajudou muito. Eu venho do Sistema Android, onde baixar vídeos no próprio aparelho é algo tão simples e fácil com o aplicativo SNAPTUBE, já no iPhone não se consegue fazer isso. Mas agradeço porque no PC tenho uma boa opção visto pela sua ajuda. Muito obrigado mesmo.

como baixar videos no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.