backup Whatsapp e fotos icloud

Tenho dois problemas recentemente com meu iCloud, um deles é que não consigo fazer backup do meu WhatsApp desde fevereiro, sempre coloco para iniciar e nunca conclui, não aparece nenhum tipo de mensagem, apenas volta aparecer a opção de iniciar backup e fica preparando.

Outro problema são as fotos do iCloud, por algum motivo aparece que eu consumo 82GB de fotos, mas eu só tenho (quase) 3mil mídias no total, 1.630 fotos e 1.288 vídeos, como é possível gastar tantos GB só com isso?? Meus vídeos não passam de 50 segundos, eu simplesmente não entendo.

iPhone 11

Publicado em 19/08/2023 14:11

Responder
1 resposta

19/08/2023 16:22 em resposta a indi25

Boa noite indi25.

Aqui é uma comunidade de usuários Apple ajudando outros usuários.

Sobre o app, isso é com o desenvolvedor. Mas veja se te ajuda: Como fazer backup no iCloud | Central de Ajuda do WhatsApp. Ou veja com o suporte deles.

E acredito que é analisar o armazenamento, do dispositivo e iCloud: Qual a diferença entre armazenamento do dispositivo e armazenamento do iCloud?

Boa sorte.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

backup Whatsapp e fotos icloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.