Erro ao resetar MacBook Pro

tenho um MacBook Pro 2011 que não tem bateria e só funciona por cabo de rede, fui resetar ele e acredito que exclui o programa para ele iniciar, por que quando início o utilitário de disco e tento reinstalar o high sierra ele aparece a mensagem “o servidor de recuperação não pode ser contatado.”

Já tentei ir no terminal mudar o date, e não funcionou, alguém me ajuda por favor

preciso muito de ajuda urgente

MacBook Pro 13″, macOS 10.13

Publicado em 19/08/2023 18:09

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 20/08/2023 05:05

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Você não fez nada de errado, esse aparelho por ser obsoleto não consegue mais se conectar aos servidores da Apple para estabelecer a reinstalação do sistema, então para reinstalar o sistema você precisará fazer um pendrive bootável Criar um instalador inicializável para o macOS - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

20/08/2023 05:05 em resposta a VictorHugoLocatelli

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Você não fez nada de errado, esse aparelho por ser obsoleto não consegue mais se conectar aos servidores da Apple para estabelecer a reinstalação do sistema, então para reinstalar o sistema você precisará fazer um pendrive bootável Criar um instalador inicializável para o macOS - Suporte da Apple (BR)

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Erro ao resetar MacBook Pro

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.