Saúde da bateria do iPhone caiu em menos de duas semanas

Tenho um iPhone 13 a 8 meses e já está em 96% e percebi que sempre que cai 1% dias depois cai mais um e aí sim demora mais um pouco, isso é

normal? Porque cuido muito da bateria mas cair nessa velocidade é muito estranho, em menos de duas semanas cair 2% sem ter feito nada de diferente NÃO É NORMAL

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 13, iOS 16

Publicado em 19/08/2023 19:41

Responder
1 resposta

20/08/2023 04:45 em resposta a Sarabarros

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Dizer que caiu o percentual com um intervalo de 1 semana faz você esquecer que já usa seu iPhone por 8 meses? Você realmente cuida muito bem da bateria, de acordo com o normal de uma bateria estipulado pela Apple 87% de saúde máxima em 8 meses ainda seria normal Por que minha saúde máxima está cain… - Comunidade da Apple

Trecho abaixo retirado do tópico Saúde máxima da bateria do iPhone - Comunidade da Apple

O percentual de saúde máxima irá diminuir de acordo com o uso do seu iPhone, se você usa a 2 anos a sua bateria já estava com vida útil de 89% o sistema só não tinha feito o recálculo ainda pra que te mostrasse essa informação, então ficava o percentual antigo, então não atribua de que ”meu iPhone antes de atualizar tinha X, atualizei virou Y” e comece a pensar ”tenho meu iPhone fazem X anos/meses, então após o recálculo, esses meus X anos/meses de uso fez com que minha bateria chegasse nesse estado”

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Saúde da bateria do iPhone caiu em menos de duas semanas

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.