Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Mac "O servidor de recuperação não pode ser contatado"

Install macOS High Sierra: o servidor de recuperação não pode ser contatado.


Tentei todas as opções do suporte e nada. Tive que agendar suporte por telefone. Tenho um iMac 21.5 - inch, mid 2010 Intel Core i3




[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 20/08/2023 14:52

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 21/08/2023 10:25

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Esse aparelho por ser obsoleto não consegue mais se conectar aos servidores da Apple para estabelecer a reinstalação do sistema, então para reinstalar o sistema você precisará fazer um pendrive bootável Criar um instalador inicializável para o macOS - Suporte da Apple (BR)


Se não tem outro Mac pesquise no YouTube como fazer isso por um computador com Windows (que usará app de terceiros) ou pegue um Mac emprestado.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

4 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

21/08/2023 10:25 em resposta a daniquelha

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Esse aparelho por ser obsoleto não consegue mais se conectar aos servidores da Apple para estabelecer a reinstalação do sistema, então para reinstalar o sistema você precisará fazer um pendrive bootável Criar um instalador inicializável para o macOS - Suporte da Apple (BR)


Se não tem outro Mac pesquise no YouTube como fazer isso por um computador com Windows (que usará app de terceiros) ou pegue um Mac emprestado.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Mac "O servidor de recuperação não pode ser contatado"

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.