iPhone 14 pro Max descarregou a bateria durante a noite

O meu iPhone 14 pro Max descarregou a bateria de forma peculiar.

O meu Telemovel tinha 100% de bateria por volta das 3 horas, por isso tirei o de carregar e deixei-o bloqueado.

Durante a noite entre as 3 e as 12, não toquei no Telemovel, mas a bateria descarregou-de integralmente, sem causa aparente.

Queria saber se é um erro comum e se há possível reparo ou se devo ativar a garantia. Obrigado

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 11, iOS 16

Publicado em 22/08/2023 04:36

Responder
3 respostas

22/08/2023 05:18 em resposta a Daniel_Olivenca

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Já fiz uma postagem sobre isso O iPhone gasta bateria a noite quand… - Comunidade da Apple

Veria de uma forma peculiar caso o ecrã inativo estivesse maior que o ecrã ativo, possivelmente alguma notificação ficou ligando a tela do aparelho, a internet caiu e ele ficou tentando reconectar ao WIFI, se teve notificação e você tem a vibração ativada isso também gasta a bateria e acende a tela, então vejo que isso ocorreu por conta de processos que podem ocorrer no aparelho durante a noite, veja o tópico acima que escrevi e aplique as dicas que estão nele.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 14 pro Max descarregou a bateria durante a noite

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.