Como incluir o intervalo de uso de medicamento no iPhone?
Como incluir o intervalo de uso de um medicamento, exemplo:
Nome do medicamento: Antibiótico X
Horário: 08:00 e 20:00
Início: 24/08/2023
Fim: 30/08/23
[Título alterado pelo Moderador]
Como incluir o intervalo de uso de um medicamento, exemplo:
Nome do medicamento: Antibiótico X
Horário: 08:00 e 20:00
Início: 24/08/2023
Fim: 30/08/23
[Título alterado pelo Moderador]
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Abra o app saúde > explorar > medicamentos > preencha o medicamento > quando chegar na tela de "quando você tomará" > em "frequência" deixe todos os dias (não dá pra você definir uma data final, apenas de início, então defina usando o calendário a data do fim do uso do medicamento para te lembrar a parar de tomar) > em "horários" coloque 08 > adicionar um horário > clique na hora e deixe 20 > siga e finalize a abertura do registro do medicamento.
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Abra o app saúde > explorar > medicamentos > preencha o medicamento > quando chegar na tela de "quando você tomará" > em "frequência" deixe todos os dias (não dá pra você definir uma data final, apenas de início, então defina usando o calendário a data do fim do uso do medicamento para te lembrar a parar de tomar) > em "horários" coloque 08 > adicionar um horário > clique na hora e deixe 20 > siga e finalize a abertura do registro do medicamento.
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Quebra um galho.
Os desenvolvedores do aplicativo deveriam dar a opção de colocarmos uma data de fim do uso do medicamento.
Como incluir o intervalo de uso de medicamento no iPhone?