Alteração/correção de Horas Dormidas na App Saúde no iPhone

O horário do sono projetado para um determinado período.

Acontece que se eu acordar antes do alarme e não desligar esse as hora “dormidas” continuam a contar.

Será que existe forma de alterar/corrigir as horas registadas como horas dormidas pela app Saúde no iPhone?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 4s, iOS 9

Publicado em 7/05/2024 13:12

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 7/05/2024 15:41

Boa noite, MaxMiro.

Também utilizo a função Sono do app Saúde, quando eu acordo antes da hora programada e meu Apple Watch não sugere desativar o foco sono, eu mesmo desativo o foco sono manualmente e automaticamente o app Saúde deixa de contar as horas dormidas.

Para desativar um foco:

1. Faça qualquer uma das ações seguintes:
  1. Toque no Foco que está ativado para desativá-lo.

Mais detalhes em: Ative ou agende um Foco no iPhone - Suporte da Apple (BR)

Espero que tenha lhe ajudado.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

7/05/2024 15:41 em resposta a MaxMiro

Boa noite, MaxMiro.

Também utilizo a função Sono do app Saúde, quando eu acordo antes da hora programada e meu Apple Watch não sugere desativar o foco sono, eu mesmo desativo o foco sono manualmente e automaticamente o app Saúde deixa de contar as horas dormidas.

Para desativar um foco:

1. Toque no Foco que está ativado para desativá-lo.

Mais detalhes em: Ative ou agende um Foco no iPhone - Suporte da Apple (BR)

Espero que tenha lhe ajudado.

7/05/2024 15:38 em resposta a MaxMiro

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Adicione ou altere horários de sono no app Saúde do iPhone

Depois de configurar o primeiro horário de sono no app Saúde , você pode definir horários adicionais – por exemplo, horários separados para dias da semana e fim de semana. Você também pode modificar qualquer horário — por exemplo, você pode alterar a hora de acordar.

Adicione ou altere um horário de sono

1. Toque em Explorar na parte inferior direita e toque em Sono.
  2. Role para baixo até Seus Horários e toque em “Horários e Opções”.
  3. Execute uma das seguintes ações:
    • Adicionar horários de sono: toque em Adicionar Horários.
    • Alterar horários de sono: toque em Editar no horário que deseja alterar.
    • Definir os dias do horário: toque em um dia na parte superior da tela para adicioná-lo ou removê-lo do horário. O horário é aplicado apenas aos dias mostrados com círculos preenchidos com cor.
    • Ajustar os horários de hora de dormir e hora de acordar: arraste  para alterar a hora de dormir,  para alterar a hora de acordar ou o semicírculo entre os ícones para alterar os dois horários simultaneamente.
  • Definir opções do alarme: ative ou desative Alarme.
  • Quando Alarme está ativado, você pode escolher um som, volume, vibração e a opção de adiamento.
  1. Quando concluir, toque em Adicionar ou OK.
  2. Ao tocar em OK, as alterações serão aplicadas a todos os dias do horário de sono.

Altere somente o próximo horário de sono programado

Você pode alterar temporariamente um horário de sono.

1. Toque em Explorar na parte inferior direita e toque em Sono.
  2. Role para baixo até Seus Horários e toque em Editar (na seção Seguinte).
  3. arraste  para alterar a hora de dormir,  para alterar a hora de acordar ou o semicírculo entre os ícones para alterar os dois horários simultaneamente.
  4. Escolha as opções de alarme.
  5. Quando Alarme está ativado, você pode escolher um som, volume, vibração e a opção de adiamento.
  6. Toque em Concluído.

Nota: você também pode usar o app Relógio  para alterar o próximo alarme do horário de sono.

Depois da próxima hora de acordar, os horários normais são retomados.

Consulte também

Desative todos os horários de sono e alarmes

Apague um horário de sono e seu alarme

Altere o período de relaxamento, meta de sono e muito mais no app Saúde do iPhone

Ajudou?

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Alteração/correção de Horas Dormidas na App Saúde no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.