Remover horas dormidas no App Saúde do iPhone

Pessoal,

Gostaria de saber como remover/ajustar horas dormidas no app saúde.

E isso porque eu adicionei, sem querer, determinada quantidade de tempo dormido e agora não estou conseguindo remover. Eu indiquei, no App, que dormi das 20h-22h, mas eu estava acordado nesse horário. Não posso simplesmente apagar esse tempo depois de o inserir?

Nao consigo remover de jeito nenhum… será que podem me ajudar?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone XS Max

Publicado em 8/04/2024 06:51

Responder
2 respostas

8/04/2024 07:54 em resposta a raul104

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Adicione ou altere horários de sono no app Saúde do iPod touch

Depois de configurar o primeiro horário de sono no app Saúde , você pode definir horários adicionais – por exemplo, horários separados para dias da semana e fim de semana. Também é possível modificar qualquer horário que você criar – por exemplo, alterar a hora de acordar de qualquer horário de sono.

O Foco Sono começa automaticamente na hora de dormir que você configurou, mas você pode programá-lo para começar mais cedo, definindo um período de relaxamento antes da hora de dormir.

Adicione ou altere um horário de sono

1. Toque em Explorar na parte inferior direita e toque em Sono.
  2. Role para baixo até Seus Horários e toque em “Horários e Opções”.
  3. Execute uma das seguintes ações:
    • Adicionar horários de sono: toque em “Adicionar Outros Horários”.
    • Alterar horários de sono: toque em Editar no horário que deseja alterar.
  1. Faça qualquer uma das ações seguintes:
    • Definir os dias do horário: toque em um dia na parte superior da tela para adicioná-lo ou removê-lo do horário. O horário é aplicado apenas aos dias mostrados com círculos preenchidos com cor.
    • Ajustar os horários de hora de dormir e hora de acordar: Arraste  para alterar a hora de dormir,  para alterar a hora de acordar ou o semicírculo entre os ícones para alterar os dois horários simultaneamente.
  • Definir opções do alarme: ative ou desative Despertador.
  • Quando Despertador está ativado, você pode escolher um som, o volume e a opção de adiamento.
  1. Quando concluir, toque em Adicionar ou OK.
  2. Ao tocar em OK, as alterações serão aplicadas a todos os dias do horário de sono.

Altere somente o próximo horário de sono programado

Você pode alterar temporariamente um horário de sono.

2. Role para baixo até Seus Horários e toque em Editar (na seção Seguinte).
  3. Arraste  para alterar a hora de dormir,  para alterar a hora de acordar ou o semicírculo entre os ícones para alterar os dois horários simultaneamente.
  4. Escolha as opções de alarme.
  5. Quando Despertador está ativado, você pode escolher um som, o volume e a opção de adiamento.
  6. Toque em Concluído.

Nota: você também pode usar o app Relógio  para alterar o próximo alarme de hora de acordar.

Depois da próxima hora de acordar, os horários normais são retomados.

Altere o período e as atividades do modo relaxar

Você pode programar o Foco Sono para começar antes do horário de dormir, com o Modo Relaxar. Caso use o iPod touch para relaxar antes de dormir com atividades como ler ou ouvir música, você pode selecionar atalhos para essas atividades a partir da tela do Foco Sono.

2. Role para baixo até Seus Horários, toque em “Horários e Opções” e, em seguida, faça um dos procedimentos a seguir:
    • Alterar quando o Foco Sono é ativado antes da hora de dormir: toque em Modo Relaxar e, em seguida, selecione um número de minutos ou horas.
    • Adicionar ou remover uma atividade de relaxamento: toque em “Atalhos do Modo Relaxar” e toque em “Adicione Outro Atalho” ou em .

Consulte também

Desative todos os horários de sono e alarmes

Apague um horário de sono e seu alarme

Altere o Foco Sono e outras opções no app Saúde do iPod touch

Ajudou?

Se minha orientação/ajuda foi útil, não deixe de curti Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

8/04/2024 20:44 em resposta a DaveGrohl666

Olá! Obrigado pela interação, mas sua resposta não é pertinente para minha pergunta. Você está falando sobre os horários de sono. A minha dúvida diz respeito ao registro manual de determinada hora dormida. Não se trata de honorários de sono, mas de adição manual, por exemplo, de um cochilo que dei e que, após manualmente adicionar, eu gostaria de remover. Perceba que isso não é horário de sono. Eu posso ter caído no cochilo, o app não registra e, após acordar, faço essa adição manualmente.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Remover horas dormidas no App Saúde do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.