Data de compra errada do iPhone pelo número de série

Eu quero comprar um Iphone novo, mas usado. Fui verificar o numero de série dele no suporte da apple e consta que ele foi comprado em 1978, sendo que se trata de um iphone 13 e é impossível ele ter sido comprado nessa época. É normal dar esse erro? Posso comprar o celular sem medo ?

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13

Publicado em 24/08/2023 06:08

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/08/2023 16:16

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se eu fosse você não compraria esse iPhone, pra ele estar dando essa data deve ter acontecido alguma mutreta nesse dispositivo, nessa data a Apple estava lançando o Apple Disk II, o floppy drive mais barato da época, primeiro iPhone iria sair só 29 anos depois, se não é seu atual iPhone que está acontecendo isso, recomendo que deixe de lado a oportunidade de comprar esse aí.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

24/08/2023 16:16 em resposta a LLUZ

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se eu fosse você não compraria esse iPhone, pra ele estar dando essa data deve ter acontecido alguma mutreta nesse dispositivo, nessa data a Apple estava lançando o Apple Disk II, o floppy drive mais barato da época, primeiro iPhone iria sair só 29 anos depois, se não é seu atual iPhone que está acontecendo isso, recomendo que deixe de lado a oportunidade de comprar esse aí.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Data de compra errada do iPhone pelo número de série

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.