Registo ID Apple errado

Registaram o meu e-mail no ID Apple e agora não consigo aceder. Já alterei a palavra pass, mas não consigo alterar as perguntas de segurança. A Apple refere que não têm acesso aos dados nem pode repor, mas então como resolver a situação? O nome de registo não coincide com o meu, além de que tenho acesso total ao e-mail. Como é possível alguém criar um ID Apple apenas com confirmação de mensagem de texto para o telemóvel? Apregoam que tem tanta segurança e afinal em vez de solicitarem confirmação de dois fatores (e-mail e contacto telefónico/mensagem), pedem apenas do telefone, originando assim que registem e-mails que não lhe pertençam. Alguém na mesma situação?

iPhone 14 Pro Max

Publicado em 24/08/2023 09:54

Responder
1 resposta

24/08/2023 10:19 em resposta a A_M1987

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Como remover o Bloqueio de Ativação - Suporte da Apple (BR)

Fazer uma solicitação de suporte

Se você precisar de ajuda para remover o Bloqueio de Ativação e tiver o comprovante de compra, poderá fazer uma solicitação de suporte do Bloqueio de Ativação.

Com isso a conta ser removida e você poderá criar um ID Apple e usar novamente, se não tiver não ha outra maneira de remover esse ID Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Registo ID Apple errado

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.