Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Scroll do Mouse Microsoft não funciona no MacBook Pro

Mouse Wirelles Microsoft 1850 - Scroll não funciona


Boa tarde a todos, comprei um Macbook Pro M2 e migrei do Windows pra ele, estou tentando utilizar meu mouse wirelles da microsoft modelo 1850, mas ele não funciona o Scroll do Mouse, aquela bolinha que vira e serve pra subir e descer a tela ou dar zoom in / zoom out em alguns app.

É pelo fato de ele não ser oficial da Apple ou existe alguma configuração que possa ser feita para que ele funcione corretamente?


Obrigado desde já!




[Título alterado pelo Moderador]

MacBook Pro 13″, macOS 13.4

Publicado em 24/08/2023 16:37

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 25/08/2023 09:18

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Ao utilizar o mouse sem fio Microsoft 1850 no MacBook Pro M2, é possível que o scroll do mouse não funcione corretamente. Isso pode estar relacionado à compatibilidade ou a configurações específicas do sistema operacional. Aqui estão algumas soluções para tentar resolver o problema:


1. Acesse as preferências do sistema e vá para as configurações de acessibilidade. Certifique-se de que as opções de "Scroll do Mouse" estejam ativadas.


2. Verifique se o seu sistema operacional está atualizado. Às vezes, atualizações de software incluem melhorias na compatibilidade de dispositivos.


3. Verifique se a Microsoft oferece algum software ou driver para o mouse que possa melhorar a compatibilidade com o macOS.


4. Às vezes, conectar o receptor USB do mouse a diferentes portas USB pode resolver problemas de conexão.


5. Caso nenhuma das soluções acima funcione, entre em contato com o suporte da Microsoft para obter assistência específica


Lembrando que, por vezes, periféricos de terceiros podem ter limitações de compatibilidade com sistemas operacionais diferentes.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

25/08/2023 09:18 em resposta a ojuniormartelli

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Ao utilizar o mouse sem fio Microsoft 1850 no MacBook Pro M2, é possível que o scroll do mouse não funcione corretamente. Isso pode estar relacionado à compatibilidade ou a configurações específicas do sistema operacional. Aqui estão algumas soluções para tentar resolver o problema:


1. Acesse as preferências do sistema e vá para as configurações de acessibilidade. Certifique-se de que as opções de "Scroll do Mouse" estejam ativadas.


2. Verifique se o seu sistema operacional está atualizado. Às vezes, atualizações de software incluem melhorias na compatibilidade de dispositivos.


3. Verifique se a Microsoft oferece algum software ou driver para o mouse que possa melhorar a compatibilidade com o macOS.


4. Às vezes, conectar o receptor USB do mouse a diferentes portas USB pode resolver problemas de conexão.


5. Caso nenhuma das soluções acima funcione, entre em contato com o suporte da Microsoft para obter assistência específica


Lembrando que, por vezes, periféricos de terceiros podem ter limitações de compatibilidade com sistemas operacionais diferentes.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Scroll do Mouse Microsoft não funciona no MacBook Pro

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.