Meu cartão não está sendo aceito no iPhone
Não estão aceitando meu cartão.
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 11 Pro Max, iOS 16
Não estão aceitando meu cartão.
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 11 Pro Max, iOS 16
Boa noite ACCS, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.
Primeiramente lembrando que no Brasil são aceitos apenas cartões de crédito ou Gift cards, como forma de pagamento para o ID Apple.
Métodos de pagamento que podem ser usados com o ID Apple - Suporte da Apple (BR)
Mas se o seu cartão de crédito foi recusado, entre em contato com a instituição financeira. A Apple não tem informações sobre o motivo da recusa do método de pagamento.
Para concluir sua compra, adicione outro método de pagamento e remova o antigo.
Como concluir a compra se o pagamento falhou ou foi recusado
Saiba o que fazer Se você não conseguir adicionar um cartão ao app Carteira da Apple para usar com o Apple Pay - Suporte da Apple (BR)
Espero ter ajudado!
Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.
Boa noite ACCS, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple.
Primeiramente lembrando que no Brasil são aceitos apenas cartões de crédito ou Gift cards, como forma de pagamento para o ID Apple.
Métodos de pagamento que podem ser usados com o ID Apple - Suporte da Apple (BR)
Mas se o seu cartão de crédito foi recusado, entre em contato com a instituição financeira. A Apple não tem informações sobre o motivo da recusa do método de pagamento.
Para concluir sua compra, adicione outro método de pagamento e remova o antigo.
Como concluir a compra se o pagamento falhou ou foi recusado
Saiba o que fazer Se você não conseguir adicionar um cartão ao app Carteira da Apple para usar com o Apple Pay - Suporte da Apple (BR)
Espero ter ajudado!
Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.
Muito obrigada!
Meu cartão não está sendo aceito no iPhone