Apareceu um e-mail estranho no iPhone

Eu estava fazendo cadastro em um app e apareceu sugestão de um e-mail aleatório de alguém. Isso nao me atrapalha em nada mais gostaria de saber a origem do e-mail de onde surgiu

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 11, iOS 16

Publicado em 26/08/2023 13:15

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 26/08/2023 19:05

boa noite EsterBarbosa, tudo bem? aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple. Seja muito bem-vinda!

Então Ester, acredito que isso seja por causa do recurso “ocultar meu e-mail”

Use o recurso “Ocultar Meu E-mail” no Safari do iPhone

Ao assinar o iCloud+, você pode usar o recurso “Ocultar Meu E‑mail” para manter seu endereço de e‑mail pessoal privado. Com o recurso “Ocultar Meu E‑mail”, você pode gerar endereços de e‑mail aleatórios e exclusivos que encaminham mensagens para a sua conta de e‑mail pessoal, de forma que você não precise compartilhar o seu endereço de e‑mail verdadeiro ao preencher formulários na web ou assinar boletins.

1. Quando o seu endereço de e-mail for solicitado em um site, toque no campo de e-mail.
  2. Toque em “Ocultar Meu E‑mail” acima do teclado.
  3. A tela do recurso “Ocultar Meu E‑mail” sugere um endereço de e‑mail novo, gerado aleatoriamente.
  4. Se você não quiser usar o endereço sugerido, toque em  para obter um novo endereço de e-mail gerado aleatoriamente.
  5. Para usar o endereço sugerido, toque em Continuar.

Você pode apagar o endereço do recurso “Ocultar Meu E‑mail” a qualquer momento. Consulte Crie e gerencie o recurso “Ocultar Meu E‑mail” nos Ajustes.

Fonte das informações acima:

Use o recurso “Ocultar Meu E-mail” no Safari do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Tenha uma ótima noite!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

26/08/2023 19:05 em resposta a Esterbarbosa

boa noite EsterBarbosa, tudo bem? aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple. Seja muito bem-vinda!

Então Ester, acredito que isso seja por causa do recurso “ocultar meu e-mail”

Use o recurso “Ocultar Meu E-mail” no Safari do iPhone

Ao assinar o iCloud+, você pode usar o recurso “Ocultar Meu E‑mail” para manter seu endereço de e‑mail pessoal privado. Com o recurso “Ocultar Meu E‑mail”, você pode gerar endereços de e‑mail aleatórios e exclusivos que encaminham mensagens para a sua conta de e‑mail pessoal, de forma que você não precise compartilhar o seu endereço de e‑mail verdadeiro ao preencher formulários na web ou assinar boletins.

1. Quando o seu endereço de e-mail for solicitado em um site, toque no campo de e-mail.
  2. Toque em “Ocultar Meu E‑mail” acima do teclado.
  3. A tela do recurso “Ocultar Meu E‑mail” sugere um endereço de e‑mail novo, gerado aleatoriamente.
  4. Se você não quiser usar o endereço sugerido, toque em  para obter um novo endereço de e-mail gerado aleatoriamente.
  5. Para usar o endereço sugerido, toque em Continuar.

Você pode apagar o endereço do recurso “Ocultar Meu E‑mail” a qualquer momento. Consulte Crie e gerencie o recurso “Ocultar Meu E‑mail” nos Ajustes.

Fonte das informações acima:

Use o recurso “Ocultar Meu E-mail” no Safari do iPhone - Suporte da Apple (BR)

Tenha uma ótima noite!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apareceu um e-mail estranho no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.