🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Minhas fotos não estão todas no iCloud

Eu pago por 200 GB no iCloud, mas as minhas fotos estão ocupando espaço tanto no iCloud quanto no armazenamento do telefone normal… gostaria que as fotos ocupassem espaço só no iCloud ( que ainda possui muito espaço sobrando )… como faço para todas as fotos irem pro iCloud? ( o iPhone diz q as fotos já estão sincronizadas mas as fotos estão ocupando armazenamento normal também…. Não estou compreendendo)

Publicado em 27/08/2023 15:04

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 27/08/2023 16:02

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Não tem como colocar tudo no iCloud pois elas otimizam no iPhone em tamanho leve e ficam no iCloud em alta qualidade iPhone de 64gb se eu comprar iCloud+… - Comunidade da Apple


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

27/08/2023 16:02 em resposta a Luiza631

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Não tem como colocar tudo no iCloud pois elas otimizam no iPhone em tamanho leve e ficam no iCloud em alta qualidade iPhone de 64gb se eu comprar iCloud+… - Comunidade da Apple


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Minhas fotos não estão todas no iCloud

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.