Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Erro de conexão do iCloud no site e aplicativo

Icloud funcionando perfeitamente no dispositivo móvel, porém no meu navegador e no aplicativo do computador não abre e aparece erro de conexão. No navegador eu só pesquiso icloud.com e já aparece a mensagem de erro.




[Título alterado pelo Moderador] 



iPhone 11, iOS 16

Publicado em 27/08/2023 19:38

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 28/08/2023 10:00

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Veja se a resposta dessa publicação resolve o seu caso como o desse usuário Error Message: iCloud encountered an err… - Apple Community


Obrigado por entrar em contato com as Comunidades de suporte da Apple, se não consegue se conectar ao seu computador. Podemos ajudá-lo a obter algumas informações para solucionar ainda mais o problema.


Parece que você está usando um computador Windows. Nesse caso, você deverá usar as orientações do recurso abaixo, que visa ajudar com problemas entre o iCloud e o software Windows:


Resolver problemas entre o iCloud para Windows ou o iTunes e software de segurança de terceiros - Suporte da Apple (BR)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

28/08/2023 10:00 em resposta a shirley000

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Veja se a resposta dessa publicação resolve o seu caso como o desse usuário Error Message: iCloud encountered an err… - Apple Community


Obrigado por entrar em contato com as Comunidades de suporte da Apple, se não consegue se conectar ao seu computador. Podemos ajudá-lo a obter algumas informações para solucionar ainda mais o problema.


Parece que você está usando um computador Windows. Nesse caso, você deverá usar as orientações do recurso abaixo, que visa ajudar com problemas entre o iCloud e o software Windows:


Resolver problemas entre o iCloud para Windows ou o iTunes e software de segurança de terceiros - Suporte da Apple (BR)


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Erro de conexão do iCloud no site e aplicativo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.