Email que não fui eu que enviei no iPhone

Apareceu um email em minha caixa postal como se eu tivesse mandado para um endereço de e-mail com vários números. Ali dizia: O Mail da Apple enviou este e-mail para cancelar a assinatura da mensagem (null). Poderia me ajudar a entender, por favor? Obrigada

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 8, iOS 16

Publicado em 28/08/2023 19:23

Responder
1 resposta

29/08/2023 10:35 em resposta a Henriquee83

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

O recebimento de um email que parece ter sido enviado por você para um endereço de email com vários números pode ser confuso. No entanto, parece ser um caso de spam ou e-mail falso. O fato de mencionar "O Mail da Apple enviou este e-mail para cancelar a assinatura da mensagem (null)" sugere que é uma tentativa de phishing ou spam.

É importante não interagir com esse tipo de e-mail, não clique em links ou responda a eles. Recomenda-se excluí-lo imediatamente. Certifique-se de que seu dispositivo esteja com as atualizações mais recentes de segurança

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Email que não fui eu que enviei no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.