🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo usar dados móveis do iPhone

Depois da atualização do iPhone 11, não consigo fazer ligação, receber sms, nem usar dados móveis




[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11, iOS 16

Publicado em 31/08/2023 17:17

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 31/08/2023 19:14

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Aqui estão algumas sugestões para tentar resolver esse problema:


Não restaure um iPhone com problemas de chip.


1. Verifique se você está em uma área com cobertura de rede adequada.


2. Às vezes, reiniciar o iPhone pode ajudar a restabelecer a conexão com a rede.


3. Ativar o Modo Avião e, em seguida, desativá-lo pode ajudar a restabelecer a conexão com a rede.


4. Certifique-se também de que a opção "Roaming de Dados" esteja ativada, caso você esteja em uma área de roaming.


5. Remova o cartão SIM do iPhone e verifique se está danificado, sujo ou mal encaixado.


6. Verifique se há atualizações de software disponíveis para o seu iPhone.


7. Redefina todos os ajustes do seu iPhone seguindo ajustes > geral > transferir ou redefinir > redefinir > redefinir todos os ajustes Retorne os ajustes do iPhone aos padrões - Suporte da Apple (BR)


8. Veja se seu iPhone é o modelo correto para funcionamento no Brasil iPhone ou Apple Watch de fora vai fu… - Comunidade da Apple


Entre em contato com a operadora para obter assistência adicional.


Se nada acima for o problema, é uma falha de HW Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)


Estou sem serviço no iPhone, o que f… - Comunidade da Apple


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

31/08/2023 19:14 em resposta a luan120

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Aqui estão algumas sugestões para tentar resolver esse problema:


Não restaure um iPhone com problemas de chip.


1. Verifique se você está em uma área com cobertura de rede adequada.


2. Às vezes, reiniciar o iPhone pode ajudar a restabelecer a conexão com a rede.


3. Ativar o Modo Avião e, em seguida, desativá-lo pode ajudar a restabelecer a conexão com a rede.


4. Certifique-se também de que a opção "Roaming de Dados" esteja ativada, caso você esteja em uma área de roaming.


5. Remova o cartão SIM do iPhone e verifique se está danificado, sujo ou mal encaixado.


6. Verifique se há atualizações de software disponíveis para o seu iPhone.


7. Redefina todos os ajustes do seu iPhone seguindo ajustes > geral > transferir ou redefinir > redefinir > redefinir todos os ajustes Retorne os ajustes do iPhone aos padrões - Suporte da Apple (BR)


8. Veja se seu iPhone é o modelo correto para funcionamento no Brasil iPhone ou Apple Watch de fora vai fu… - Comunidade da Apple


Entre em contato com a operadora para obter assistência adicional.


Se nada acima for o problema, é uma falha de HW Reparo e serviço do iPhone - Suporte da Apple (BR)


Estou sem serviço no iPhone, o que f… - Comunidade da Apple


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Não consigo usar dados móveis do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.