Cancelar assinatura internacional no iPhone

Quero cancelar uma assinatura de um aplicativo, paga em moeda estrangeira, mas quando faço o caminho, ajustes/nome/assinaturas, a assinatura que quero cancelar não aparece, contudo, está sendo, descontada no meu cartão de crédito. Agradeço a ajuda.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 13 Pro, iOS 16

Publicado em 31/08/2023 17:52

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 1/09/2023 08:17

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se no cartão de crédito a assinatura vem como "apple.com/bill" está em alguma conta sua de ID Apple estrangeiro, caso venha com outro nome, é uma assinatura externa não gerenciada pela Apple, então pra resolver precisa falar com o app ou com seu banco.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

3 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

1/09/2023 08:17 em resposta a Rosanea13

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se no cartão de crédito a assinatura vem como "apple.com/bill" está em alguma conta sua de ID Apple estrangeiro, caso venha com outro nome, é uma assinatura externa não gerenciada pela Apple, então pra resolver precisa falar com o app ou com seu banco.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Cancelar assinatura internacional no iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.