Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo instalar app "Walkie Talkie" no Apple Watch

Olá, tenho um Apple Watch series 8 de 41mm, sem LTE.

Já tentei por diversas formas instalar a app "Walkie Talkie" e não consigo.

A aplicação não me aparece no relógio, inclusive já o repus e experimentei com outra conta, a do meu marido, que no caso tem a aplicação funcional num Watch Ultra.

Ora, no relógio, na Apple Store, dá-me a seguinte mensagem "Requires Iphone", no Iphone aperece que só pode ser instalado através do relógio.

O que faço? Já tentei de tudo. Inicialmente tentei no firmware normal, posteriormente tentei no Beta, que agora não dá para dar rolback.

No apple watch ultra funciona em qualquer uma das versões.

[Título alterado pelo Moderador]

Apple Watch Series 8, watchOS 10

Publicado em 31/08/2023 21:55

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 1/09/2023 12:20

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Caso não veja o app Walkie-Talkie Usar o Walkie-Talkie no Apple Watch - Suporte da Apple (BR)

1. O FaceTime é necessário para o funcionamento do Walkie-Talkie. Portanto, se você o apagou, faça download novamente do FaceTime no iPhone. Abra a App Store no iPhone, busque o FaceTime e toque no botão de download 
  2. Verifique se o FaceTime está ativado. Abra o app Ajustes, toque em FaceTime e ative-o.
  3. Abra o app FaceTime. Para verificar se o FaceTime está configurado corretamente, tente fazer uma ligação. 
  4. Reiniciar o Apple Watch.
  5. Reinicie o iPhone.

Se você tiver o FaceTime no iPhone e não vir o app Walkie-Talkie no Apple Watch, pode ser que você tenha apagado o app. Abra a App Store no Apple Watch e faça download dele novamente.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

1/09/2023 12:20 em resposta a Gabi84

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Caso não veja o app Walkie-Talkie Usar o Walkie-Talkie no Apple Watch - Suporte da Apple (BR)

1. O FaceTime é necessário para o funcionamento do Walkie-Talkie. Portanto, se você o apagou, faça download novamente do FaceTime no iPhone. Abra a App Store no iPhone, busque o FaceTime e toque no botão de download 
  2. Verifique se o FaceTime está ativado. Abra o app Ajustes, toque em FaceTime e ative-o.
  3. Abra o app FaceTime. Para verificar se o FaceTime está configurado corretamente, tente fazer uma ligação. 
  4. Reiniciar o Apple Watch.
  5. Reinicie o iPhone.

Se você tiver o FaceTime no iPhone e não vir o app Walkie-Talkie no Apple Watch, pode ser que você tenha apagado o app. Abra a App Store no Apple Watch e faça download dele novamente.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Não consigo instalar app "Walkie Talkie" no Apple Watch

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.