Não consigo mais usar o meu Apple Watch após atualização para o Watch Os 11

Meu Apple Watch SE 2 estava com alguns aplicativos e músicas que não usava mais e resolvi resetar para o padrão de fábrica. Fiz isso, e ele entrou no modo configuração, sendo necessário conectar um Iphone para iniciar a configuração do aparelho. Isso ocorreu logo após a atualização do meu Iphone para o IOS 11.

Neste momento, eu consigo sincronizar o iPhone 14 PRO MAX com o meu Apple Watch SE 2, baixo a instalação do Watch OS 11.1 (porque não dá para configurar sem fazer o update), mas na hora de instalar, ele não funciona de jeito nenhum!!!

Fica com essa tela aqui, como se eu não estivesse conectado a internet:

Eu estou com meu Apple Watch carregado e com mais de 50% de bateria, Iphone também, e já tentei várias redes de WI-fi diferentes. Simplesmente fica dando esse erro e eu não consigo mais usar meu relógio, porque só dá para configurar se fizer o update.

Alguém sabe como resolver?

Já reiniciei o celular e o relógio, já tentei recomeçar esse processo de instalação umas 30x e nunca funciona a instalação!!!

Apple Watch SE, watchOS 10

Publicado em 2/11/2024 16:07

Responder
1 resposta

4/11/2024 15:35 em resposta a PauloRovéglia

Salve.

Saiba o que fazer se o armazenamento do Apple Watch estiver cheio ou se você precisar de mais espaço de armazenamento disponível para instalar uma atualização do watchOS.

Como liberar espaço de armazenamento no Apple Watch

Você pode liberar espaço no Apple Watch removendo músicas ou fotos sincronizadas com o relógio. Você também pode remover alguns apps para liberar mais espaço.

Para verificar a quantidade de armazenamento disponível que seu relógio tem, abra o app Ajustes e toque em Geral > Armazenamento.

Se você não tiver armazenamento suficiente para atualizar o Apple Watch

O Apple Watch pode informar que você precisa de mais armazenamento disponível para instalar uma atualização do watchOS.

Se você tiver o Apple Watch Series 4 ou posterior ou o Apple Watch SE, experimente cada um das etapas abaixo.

Se você tiver o Apple Watch Series 3, passe diretamente para as etapas de desemparelhar e atualizar o Apple Watch.

Saiba como identificar seu modelo de Apple Watch.

Reiniciar o Apple Watch

Reinicie o Apple Watch e tente atualizar novamente.

Se você ainda vir a mensagem de erro, siga as etapas na próxima seção.

Remover arquivos de mídia e apps

Tente liberar espaço de armazenamento no Apple Watch e tente instalar a atualização do watchOS.

Se não for possível fazer a atualização depois de apagar arquivos de mídia e apps, siga as etapas na próxima seção.

Desemparelhar e atualizar o Apple Watch

1. Mantenha o Apple Watch e o iPhone próximos um do outro ao desemparelhá-los.
  2. Abra o app Apple Watch no iPhone.
  3. Acesse a aba Meu Relógio e toque em "Todos os Relógios" na parte superior da tela.
  4. Toque no botão Informações ao lado do Apple Watch que você deseja desemparelhar.
  5. Toque em "Desemparelhar Apple Watch".
  6. Em modelos GPS + Cellular, escolha se deseja manter o plano celular.
  7. Toque novamente para confirmar. Pode ser necessário inserir a senha da Conta Apple para desativar o Bloqueio de Ativação. Antes de apagar todo o conteúdo e ajustes do Apple Watch, o iPhone cria um backup do Apple Watch. Você pode usar esse backup para restaurar um novo Apple Watch.

Em seguida, configure o Apple Watch com o iPhone. Quando for perguntado se você deseja configurar como novo ou restaurar de um backup, escolha a opção para configurar como novo. Depois, siga as instruções na tela para finalizar a configuração.

Se você deseja atualizar para o watchOS beta, reinstale o perfil beta depois de concluída a configuração.

Por fim, atualize o Apple Watch.

Restaure usando o backup

Se você quiser restaurar o Apple Watch com o backup mais recente, siga as etapas na seção anterior para desemparelhar novamente. Em seguida, configure o relógio outra vez com o iPhone. Dessa vez, opte por restaurar a partir do backup em vez de configurar como novo.

abraço

Não consigo mais usar o meu Apple Watch após atualização para o Watch Os 11

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.