Bug IOS 17.2.1
Atualizei o meu iPhone ontem à noite e o aparelho ficou completamente bugado, travando, reiniciando e para completar não consigo mais conectar meu Apple Watch, sem condições.
iPhone 13, iOS 17
Atualizei o meu iPhone ontem à noite e o aparelho ficou completamente bugado, travando, reiniciando e para completar não consigo mais conectar meu Apple Watch, sem condições.
iPhone 13, iOS 17
Faça um backup do iPhone e restaure ele pelo iTunes ou FINDER para isolar problemas no SW Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)
Faça um backup do iPhone e restaure ele pelo iTunes ou FINDER para isolar problemas no SW Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)
Oi Jéssica!
É importante verificar se seu iPhone está na versão mais recente do iOS disponível. Vá em Ajustes > Geral > Atualização de Software. Caso não possua a versão mais recente, instale e observe se os problemas foram corrigidos.
Se você estiver tendo problemas com a instalação do iOS, você pode conferir este guia da apple: Erros de atualização e restauração do iOS - Suporte da Apple (BR).
Caso perceba instabilidades relacionados as funções no iPhone, mesmo com a versão mais recente de software disponível, você pode entrar em contato com o suporte da Apple.
Espero ter ajudado!
Bug IOS 17.2.1