Erro ao pagar com cartão Inter via Apple Pay

Olá pessoal, faz pouco tempo que migrei pro iPhone e estou querendo utilizar meu cartão Inter no Apple Pay mas está dando erro exclusivamente nas maquininhas do PagSeguro, aparece a mensagem de que não estou autorizado para comprar por aproximação, mas quando mudo pro cartão da Nubank (onde eu não queria mais usá-lo) é aprovado imediatamente e quando vou pagar em outras maquininhas de outros bancos com o meu cartão Inter é aprovada a compra. Isso nunca aconteceu quando eu estava no Android, fiquei bem desmotivado pra usar o iphone já que meu cartão principal é o Inter e a maioria dos estabelecimentos que frequento em minha cidade trabalham com maquininhas do PagSeguro. Já liguei pro Banco Inter e eles só me pedem pra aguardar pq eles acham que seja alguma instabilidade, pois, segundo eles, não está acontecendo nenhuma restrição com o PagSeguro, só que ja tem 1 mês que estou com esse problema. Mais alguém está passando por isso? Se sim, o que fizeram pra corrigir?

iPhone 14 Pro

Publicado em 2/09/2023 03:51

Responder

Perguntas semelhantes

3 respostas

2/09/2023 05:18 em resposta a LucasLLL

Creio que seja no iPhone pois quando eu estava no Android não tinha esse problema.

Eu tbm acho que o problema seja algo entre o Apple Pay e o PagSeguro, mas segundo a atendente do Banco Inter não houve reclamações de outros clientes sobre esse problema que também utilizam iPhone, então vim aqui para relatar esse ocorrido e saber se alguém ja passou por isso e como fez para corrigir.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Erro ao pagar com cartão Inter via Apple Pay

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.