Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Erro ao pagar com cartão Inter via Apple Pay

Olá pessoal, faz pouco tempo que migrei pro iPhone e estou querendo utilizar meu cartão Inter no Apple Pay mas está dando erro exclusivamente nas maquininhas do PagSeguro, aparece a mensagem de que não estou autorizado para comprar por aproximação, mas quando mudo pro cartão da Nubank (onde eu não queria mais usá-lo) é aprovado imediatamente e quando vou pagar em outras maquininhas de outros bancos com o meu cartão Inter é aprovada a compra. Isso nunca aconteceu quando eu estava no Android, fiquei bem desmotivado pra usar o iphone já que meu cartão principal é o Inter e a maioria dos estabelecimentos que frequento em minha cidade trabalham com maquininhas do PagSeguro. Já liguei pro Banco Inter e eles só me pedem pra aguardar pq eles acham que seja alguma instabilidade, pois, segundo eles, não está acontecendo nenhuma restrição com o PagSeguro, só que ja tem 1 mês que estou com esse problema. Mais alguém está passando por isso? Se sim, o que fizeram pra corrigir?

iPhone 14 Pro

Publicado em 2/09/2023 07:51

Responder
3 respostas

2/09/2023 08:52 em resposta a Des_Morgan

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Amigo, o que te faz pensar que isso é um problema do iPhone? Se a PagSeguro está com uma limitação com determinados cartões, quem precisa resolver isso é a PagSeguro.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

2/09/2023 09:18 em resposta a LucasLLL

Creio que seja no iPhone pois quando eu estava no Android não tinha esse problema.

Eu tbm acho que o problema seja algo entre o Apple Pay e o PagSeguro, mas segundo a atendente do Banco Inter não houve reclamações de outros clientes sobre esse problema que também utilizam iPhone, então vim aqui para relatar esse ocorrido e saber se alguém ja passou por isso e como fez para corrigir.

Erro ao pagar com cartão Inter via Apple Pay

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.