Erro ao colocar cartão de debito no Apple Pay

Olá! Já faz tempo que tento colocar dois cartões de debito no meu Apple Pay, sempre que tento da o mesmo erro, os cartões são compatíveis e já entrei em contato com o administrador de um dois meus cartões, mas não deu em nada, suponho que seja um erro do próprio sistema da Apple, creio que meu Apple ID tenha restrições sobre isso por conta da idade nela, no caso, tem 15 anos.

iPhone 11

Publicado em 18/08/2023 08:17

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 18/08/2023 09:29

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se a conta foi criada com a data de nascimento verdadeira dela realmente ela não terá acesso ao Apple Pay pois no Brasil para uso desse recurso precisa ter no mínimo 16 anos.

Já fiz um tópico sobre isso Tenho 13 anos, posso ter um cartão n… - Comunidade da Apple

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

18/08/2023 09:29 em resposta a 1989TaylorsVersion

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se a conta foi criada com a data de nascimento verdadeira dela realmente ela não terá acesso ao Apple Pay pois no Brasil para uso desse recurso precisa ter no mínimo 16 anos.

Já fiz um tópico sobre isso Tenho 13 anos, posso ter um cartão n… - Comunidade da Apple

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Erro ao colocar cartão de debito no Apple Pay

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.