App Good Notes não sincroniza o meu ID Apple

Não sincroniza o meu ID , indica “ parece que a subscrição deste dispositivo foi feita através de outra conta good notes” .

Perdi todo o conteúdo, paguei a versão de uso vitalício perdi, não deixa restaurar , não deixa acender, o meu ID é igual ao recibo da compra, não entendo.. já comunicado ao suporte não respondem, coloquei pronta e nada peço ajuda pff

[Título alterado pelo Moderador]

iPad Pro, iPadOS 16

Publicado em 2/09/2023 04:55

Responder
10 respostas

2/09/2023 05:02 em resposta a ClaudiaSofia

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Quem dá suporte de contas a um app de terceiro, é o próprio app de terceiros, entendo que eles podem demorar pra responder, mas não é pq a Apple tem um ótimo suporte que teremos a resolução de todos os problemas, existem problemas que não estão na alçada da Apple, como o que você está enfrentando.

Pode ser um problema sistêmico do servidor do desenvolvedor do app, reinicie o iPhone e aguarde algumas horas e tente novamente iniciar sessão.

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

App Good Notes não sincroniza o meu ID Apple

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.