🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

"outros" no armazenamento do MAC

Sobre esse problema de arquivos "outro" que ocupa espaço no armazenamento dos dispositivos da apple em geral, não vi nenhuma resposta para resolver o problema, apenas comentários de gente que copia-cola as instruções oferecidas pela Apple que não nos dão acesso a esses arquivos e a sua limpeza.

Feitas essas considerações, alguém por favor pode postar alguma resposta que resolva de fato esse problema (não copiar-colar instruções da apple aqui que não funciona!)


Agradeço imensamente a ajuda de quem já conseguiu resolver esse problema!!!


MacBook Pro 13″, macOS 11.7

Publicado em 3/09/2023 13:31

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 4/09/2023 10:26

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Opa meu amigo, aqui quem tá te respondendo é a pessoa certa, siga as seguintes instruções do tópico que eu redigi para resolver seu problema Como liberar armazenamento "outros" … - Comunidade da Apple


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

4/09/2023 10:26 em resposta a Grazist

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Opa meu amigo, aqui quem tá te respondendo é a pessoa certa, siga as seguintes instruções do tópico que eu redigi para resolver seu problema Como liberar armazenamento "outros" … - Comunidade da Apple


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

"outros" no armazenamento do MAC

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.