Saúde da bateria do iPhone caiu no iOS beta

Um dos primeiros impactos notados pelos usuários foi uma queda na saúde da bateria. Antes da atualização, o dispositivo mantinha um sólido 99% de saúde da bateria, um indicador crucial da longevidade de um iPhone. No entanto, com o iOS 17 beta, esse número caiu para 95%. Isso levanta questões sobre a estabilidade e a eficiência energética dessa versão em particular. As atualizações beta frequentemente introduzem mudanças significativas no sistema, que podem afetar a vida útil da bateria, e este caso não foi exceção.

Outro problema notável foi o descascamento do aro das câmeras. Isso é surpreendente, considerando que o dispositivo estava em uso há apenas quatro meses. O descascamento pode ser resultado do desgaste natural, mas também pode ser influenciado pela qualidade dos materiais utilizados ou por problemas de fabricação. Os usuários que enfrentam esse problema devem procurar o suporte da Apple para avaliar as opções de reparo.

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 4/09/2023 05:00

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 4/09/2023 06:04

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

O beta não causou a queda do percentual de sua saúde máxima, o que causou isso foi o seu uso, dentro de 4 meses de uso poderia estar até em 94% e estaria dentro do esperado pela Apple quando tratamos de durabilidade de bateria Por que minha saúde máxima está cain… - Comunidade da Apple

É bom que entenda também sobre o percentual da saúde máxima e seu funcionamento, veja sobre no tópico Saúde máxima da bateria do iPhone - Comunidade da Apple

Sobre o SW beta, leia esse tópico Acabou de lançar uma versão beta do … - Comunidade da Apple

Sobre o descascamento, leia esse Meu iPhone está descascando, o que f… - Comunidade da Apple

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Perguntas semelhantes

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

4/09/2023 06:04 em resposta a alessander23

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

O beta não causou a queda do percentual de sua saúde máxima, o que causou isso foi o seu uso, dentro de 4 meses de uso poderia estar até em 94% e estaria dentro do esperado pela Apple quando tratamos de durabilidade de bateria Por que minha saúde máxima está cain… - Comunidade da Apple

É bom que entenda também sobre o percentual da saúde máxima e seu funcionamento, veja sobre no tópico Saúde máxima da bateria do iPhone - Comunidade da Apple

Sobre o SW beta, leia esse tópico Acabou de lançar uma versão beta do … - Comunidade da Apple

Sobre o descascamento, leia esse Meu iPhone está descascando, o que f… - Comunidade da Apple

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

4/09/2023 05:46 em resposta a alessander23

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. 1 - Beta tudo pode acontecer, então nao ha o que fazer

2 - Desgaste que nao atrapalha a funcionalidade do aparelho nao ha o que fazer

Segue o canal correto de relacionamento efetivo com a Apple, unicamente responsável por encaminhar a sua reclamação, insatisfação, sugestão ou elogio: Product Feedback - Apple Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Saúde da bateria do iPhone caiu no iOS beta

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.