como recuperar meu Iphone 14 Pro Max

boa tarde, espero que esteje tudo bem com a vossa equipe. do meu lado nao esta tudo bem. fui roubada o meu i phone14ProMax no dia 30/12/2022,por ao ter activado o finde nao consigui encontrar o celular. ontem dia 04/05/2023 fui assaltada novemante um Iphone 14Pro Max e tinha o meu find my Iphone activado, tentemos entrar apartir do Iphone do meu filho para localizar simplesmente deu nos a ultima localizacao, que era em abaixo do meu predio. minutos depois pelo dispositivo do meu filho recebos uma sms da Apple que partilho abaixo. dizendo para aceder um link, assim que entrei no link, perdi definitivamente o sinal, visto que a sms vindo da Apple era fake presumo. como faco para voltar a localizar tendo eu todos os dados do meu Iphone e a caixa comigo? com base nessa informacao perdi definitivamente a visibilidade do meu dispositivo. como faço para recupera-lo?

iPhone 14 Pro Max, iOS 16

Publicado em 5/09/2023 07:55

Responder

Perguntas semelhantes

2 respostas

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

como recuperar meu Iphone 14 Pro Max

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.