🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Problema nas fotos transferidas para o iPhone

Recentemente, as fotos que transferi do computador para o celular estão apresentando problema (o que é extremamente estranho). Algumas delas estão ficando vermelhas (saturação alta) e desfocadas (blur) e outras estão simplesmente sendo substituídas por um fundo branco, sendo que é impossível fazer qualquer alteração nelas já que foram sincronizadas pelo itunes. Acho que o celular pode estar com alguns vírus que de alguma forma esteja corrompendo arquivos internamente as fotos do celular.




[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 14 Plus, iOS 16

Publicado em 9/09/2023 06:23

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 9/09/2023 10:05

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Abra o site https://www.icloud.com/ e veja se nele as fotos ficam também desse jeito relatado, se sim, é um problema no formato da foto que você fez a transferência, logo precisará converter para um outro formato antes de transferir denovo.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

9/09/2023 10:05 em resposta a manddy

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Abra o site https://www.icloud.com/ e veja se nele as fotos ficam também desse jeito relatado, se sim, é um problema no formato da foto que você fez a transferência, logo precisará converter para um outro formato antes de transferir denovo.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Problema nas fotos transferidas para o iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.