iPhone 12 Mini esquenta e consome a bateria rápido

Adquiri o iPhone 12 no final de 2021, justamente pq era mini, leve e portátil.

Mas, até agora do me decepcionei:

(1) - apesar de ter seguidos todas as instruções e dicas no YouTube sobre qualidade da câmera, a minha é PÉSSIMA QUALIDADE! As fotos fazem “sombra”, estouram as luzes do ambiente e desfoca o rosto das pessoas! (Já fiz todos ajustes de resolução da câmera empatem);

(2) aparelho ainda novo e Saúde da minha Bateria é 83% 3,

(3) desativei vários app e localizadores e mesmo assim minha bateria começa em

100% e em 35” já está em 80%

e

(4) meu aparelho ESQUENTA MUITO RÁPIDO!!

CONCLUSAO: com excessão do tamanho (sou pequena e mais pequenas) ZERO VANTAGEM PARA ESTE APARELHO. Achei péssima qualidade. NÃO RECOMENDO.

[Título alterado pelo Moderador] 

iPhone 12 mini, iOS 16

Publicado em 9/09/2023 08:28

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 9/09/2023 16:03

3 respostas

9/09/2023 09:26 em resposta a Judinepi

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Se bateria é importante pra você, não deveria ter pegado um iPhone mini, que contém uma bateria muito pequena, eu comprei um 13 mini já sabendo dessa questão da bateria pequena e sou super feliz com ele entendendo suas limitações.

Quanto a saúde máxima da bateria, veja esse tópico Por que minha saúde máxima está cain… - Comunidade da Apple

Sobre o fato do aparelho esquentar, veja esse tópico Meu iPhone está esquentando, o que p… - Comunidade da Apple

Sobre a câmera, pode tentar fazer um backup do seu iPhone e restaurar ele pelo iTunes ou FINDER para isolar problemas de SW Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple (BR)

Mas vejo que sua publicação não é com intuito de receber ajuda, aqui você fala com usuários, se quer dar seu feedback pra Apple com suas próprias palavras, segue canal correto Product Feedback - Apple

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

9/09/2023 09:32 em resposta a LucasLLL

Muito obrigada pelas suas dicas.

mas, infelizmente qdo comprei o 12 mini não havia o 13 mini ainda é mesmo assim, entendo que o vendedor deveria ter me informado isso, sou leiga, jamais pensaria nisso. Muito pelo contrário, o celular foi vendido como maravilhoso, com mil elogios. Eu me apaixonei pelo tamanho e leveza.

meu intuito aqui, foi o de receber essas dicas, pois foi o único canela de comunicado que me apareceu sobre assuntos Apple.

vou seguir suas dicas🙏🏻

sem palavras pra agradecer pela sua atenção. Muito gentil e atencioso da sua parte.

Agradeço novamente, e desejo-lhe ótimo fim de semana🥰

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone 12 Mini esquenta e consome a bateria rápido

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.