🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Tela do Apple Watch series 8 fica amarela

Galera,Boa noite

estou utilizando um Apple Watch series 8 vai fazer um mês ainda,ele é novo comprei lacrado ! Porém de uns dias pra cá venho observado que quando eu tiro ele do pulso e antes de aparecer o código de bloqueio na tela a tela fica toda amarela e isso não é sempre é sim só as vezes ! Não sei oq faço,de resto ele não apresenta mais nenhum problema só essa questão mesmo que está me incomodando! Não é falta de atualização nem nada do tipo,porém essa questão estou sem saber o que faço ! Se alguém tiver passado pelo menos e puder me orientar em algo.




[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 9/09/2023 21:12

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 10/09/2023 20:35

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Encontrei algo sobre isso também na comunidade gringa Apple watch series 8 yellow screen glitch… - Apple Community


Tente forçar o reinicio do Apple Watch e veja se permanecerá Reinicie o Apple Watch - Suporte da Apple (BR)


Para forçar o Apple Watch a reiniciar, mantenha pressionados o botão lateral e a Digital Crown simultaneamente por no mínimo dez segundos até que o logotipo da Apple apareça.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

4 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

10/09/2023 20:35 em resposta a tayná49

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.


Encontrei algo sobre isso também na comunidade gringa Apple watch series 8 yellow screen glitch… - Apple Community


Tente forçar o reinicio do Apple Watch e veja se permanecerá Reinicie o Apple Watch - Suporte da Apple (BR)


Para forçar o Apple Watch a reiniciar, mantenha pressionados o botão lateral e a Digital Crown simultaneamente por no mínimo dez segundos até que o logotipo da Apple apareça.


Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

4/12/2023 20:10 em resposta a Schalch2204

Olá Usuario(a),

Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.

Fale com Suporte da  pelo telefone 0800-761-0880 ou através do site: https://getsupport.apple.com/ ( Segunda a sábado das 08 as 20 )Ou Suporte da Apple e relate o ocorrido pois são 3 aparelho trocados que esta com o mesmo problema

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

Dav3 G®️0hl666



12/09/2023 13:23 em resposta a tayná49

Olá meu amigo, estou com mesmo problema, tenho um Serie 8 45mm, zero, já acionei a garantia, já foi para o reparo, voltou da mesma forma, já voltou para garantia, me deram um novo lacrado de tanto eu insistir, chegou hoje, fiz todos procedimentos certinho, configurei como um novo, acabei de tirar ele do braço e acredita só, tela amarela quando tiro do braço, mesmo problema do anterior, acabo de crer que isso é um problema de sistema, pesquisei no Google desesperado e achei esse post seu, me trouxe mais conforto em saber que isso não é um problema do meu, me dá mais esperança que isso é um problema de sistema que nem a engenharia resolve, pois o meu anterior passou até por engenharia e não deram conta, hoje a estou com um zero lacrado, no braço com mesmo problema, ou seja, defeito de sistema😂

Tela do Apple Watch series 8 fica amarela

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.