Não consigo instalar a atualização do meu iphone

A rede do meu iPhone não está funcionando,tentei fazer a nova atualização e está como se eu não tivesse internet,porém eu tenho.

Publicado em 9/09/2023 21:32

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 10/09/2023 05:50

bom dia dhiovana, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple. Seja muito bem-vinda!

Nesse caso, tente atualizar o seu dispositivo utilizando a mesma rede Wi-Fi, se você não conseguir, tente utilizar outra rede Wi-Fi.

Remover a atualização e fazer o download dela novamente

Se ainda assim você não conseguir instalar a versão mais recente do iOS ou iPadOS, tente fazer download da atualização novamente:

1. Acesse Ajustes > Geral > Armazenamento do [Nome do dispositivo].
  2. Encontre a atualização na lista de apps.
  3. Toque na atualização e depois em Apagar Atualização.
  4. Acesse Ajustes > Geral > Atualização de Software e baixe a atualização mais recente.

Se não vir a atualização na lista de apps ou se o problema ocorrer novamente, será necessário atualizar o dispositivo com o computador:

Fonte das informações acima:

Se o iPhone ou iPad não atualizarem - Suporte da Apple (BR)

Tenha um ótimo dia!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

10/09/2023 05:50 em resposta a dhiovana257

bom dia dhiovana, tudo bem? Aqui é uma comunidade de usuários Apple, ajudando outros usuários Apple. Seja muito bem-vinda!

Nesse caso, tente atualizar o seu dispositivo utilizando a mesma rede Wi-Fi, se você não conseguir, tente utilizar outra rede Wi-Fi.

Remover a atualização e fazer o download dela novamente

Se ainda assim você não conseguir instalar a versão mais recente do iOS ou iPadOS, tente fazer download da atualização novamente:

1. Acesse Ajustes > Geral > Armazenamento do [Nome do dispositivo].
  2. Encontre a atualização na lista de apps.
  3. Toque na atualização e depois em Apagar Atualização.
  4. Acesse Ajustes > Geral > Atualização de Software e baixe a atualização mais recente.

Se não vir a atualização na lista de apps ou se o problema ocorrer novamente, será necessário atualizar o dispositivo com o computador:

Fonte das informações acima:

Se o iPhone ou iPad não atualizarem - Suporte da Apple (BR)

Tenha um ótimo dia!

Atenciosamente, Paulo Brook, usuário Apple.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo instalar a atualização do meu iphone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.