Ícones grandes no iPhone
Qual o motivo do aparecimento frequente de Ivo és grandes no celular?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 11, iOS 16
Qual o motivo do aparecimento frequente de Ivo és grandes no celular?
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone 11, iOS 16
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Caso os ícones da tela de Início estejam ampliados no iPhone, iPad ou iPod touch Caso os ícones da tela de Início estejam ampliados no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)
Caso os ícones na Tela de Início estejam muito grandes ou ampliados e não se enquadrem na tela, significa que o recurso Zoom do dispositivo talvez esteja ativado. Saiba como desativar o Zoom.
Desativar o Zoom nos Ajustes do dispositivo
Se você não consegue acessar os Ajustes porque os ícones da Tela de Início estão ampliados, toque duas vezes na tela usando três dedos para reduzir o zoom.
Para desativar o zoom:
Desativar o Zoom no Finder ou iTunes
Você também pode usar o Finder ou o iTunes para desativar o Zoom:
Para desativar o Zoom, desmarque a caixa de seleção Zoom.
Clique em OK.
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.
Caso os ícones da tela de Início estejam ampliados no iPhone, iPad ou iPod touch Caso os ícones da tela de Início estejam ampliados no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)
Caso os ícones na Tela de Início estejam muito grandes ou ampliados e não se enquadrem na tela, significa que o recurso Zoom do dispositivo talvez esteja ativado. Saiba como desativar o Zoom.
Desativar o Zoom nos Ajustes do dispositivo
Se você não consegue acessar os Ajustes porque os ícones da Tela de Início estão ampliados, toque duas vezes na tela usando três dedos para reduzir o zoom.
Para desativar o zoom:
Desativar o Zoom no Finder ou iTunes
Você também pode usar o Finder ou o iTunes para desativar o Zoom:
Para desativar o Zoom, desmarque a caixa de seleção Zoom.
Clique em OK.
Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊
Ícones grandes no iPhone