Suprimir som de início do Mac sem desativar nas configurações

Como suprimir o som de inicialização do Macbook Touch bar ao iniciar sem desativar nas configurações?

Eu sei que há um meio usando as teclas de função (F1˜F12) mas no Mac com touch bar não temos acesso as teclas de função até . Alguns dias atrás fui ligar o macbook e consegui esse efeito por acidente, o que me leva a crer que há um modo de fazer isso. Mas eu não descobri como e não encontro a informação em lugar algum.

[Título alterado pelo Moderador] 

Publicado em 13/09/2023 06:37

Responder
1 resposta

13/09/2023 06:57 em resposta a MaxPirovani

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Use os ajustes de Som para ativar ou desativar o som de inicialização.

Dependendo do modelo de Mac e do macOS que está usando, talvez você escute um som de inicialização logo depois de pressionar o botão liga/desliga para ligar o Mac. Com o macOS Big Sur 11 ou posterior, você pode controlar se o Mac reproduz esse som.

macOS Ventura ou posterior

1. Selecione o menu Apple () > Ajustes do Sistema.
  2. Clique em Som na barra lateral.
  3. Ative ou desative a opção “Reproduzir som ao inicializar”.

macOS Monterey ou macOS Big Sur

1. Selecione menu Apple () > "Preferências do Sistema".
  2. Clique em "Som".
  3. No painel Efeitos Sonoros, use o ajuste "Reproduzir som ao inicializar" para ativar ou desativar o som de inicialização.

Versões anteriores do macOS

Versões anteriores do macOS não oferecem uma configuração para controlar se o Mac reproduz um som na inicialização.

Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Suprimir som de início do Mac sem desativar nas configurações

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.