Localizar no iPhone o acesso gravar vídeos de app

Quero gravar vídeos de um App, por exemplo o Instagram.

Mas não estou conseguindo localizar no iPhone 11 Pro Max o acesso para realizar o mesmo.

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 11 Pro Max, iOS 16

Publicado em 13/09/2023 09:19

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 13/09/2023 11:09

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Saiba como criar uma gravação de tela e capturar som no iPhone, iPad ou iPod touch Gravar a tela no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)

Como gravar a tela

1. Acesse Ajustes > Central de Controle e toque no botão Adicionar  ao lado de "Gravação da Tela".
  2. Abra a Central de Controle no iPhone ou no iPad.
  3. Toque no botão cinza de gravação  e aguarde a contagem regressiva de três segundos.
  4. Saia da Central de Controle para gravar a tela.
  5. Para interromper a gravação, abra a Central de Controle e toque no botão vermelho de gravação . Ou toque na barra de status vermelha na parte superior da tela e, depois, toque em Parar.

Acesse o app Fotos e selecione a gravação de tela.

Alguns apps podem não permitir que você grave um áudio ou vídeo. Não é possível gravar a tela e usar o espelhamento da tela ao mesmo tempo Saiba como fazer uma captura de tela no iPhone

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

13/09/2023 11:09 em resposta a eunicemarques

Opa, boa tarde, estou aqui para te dar algumas dicas do que fazer nessa sua situação.

Saiba como criar uma gravação de tela e capturar som no iPhone, iPad ou iPod touch Gravar a tela no iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple (BR)

Como gravar a tela

1. Acesse Ajustes > Central de Controle e toque no botão Adicionar  ao lado de "Gravação da Tela".
  2. Abra a Central de Controle no iPhone ou no iPad.
  3. Toque no botão cinza de gravação  e aguarde a contagem regressiva de três segundos.
  4. Saia da Central de Controle para gravar a tela.
  5. Para interromper a gravação, abra a Central de Controle e toque no botão vermelho de gravação . Ou toque na barra de status vermelha na parte superior da tela e, depois, toque em Parar.

Acesse o app Fotos e selecione a gravação de tela.

Alguns apps podem não permitir que você grave um áudio ou vídeo. Não é possível gravar a tela e usar o espelhamento da tela ao mesmo tempo Saiba como fazer uma captura de tela no iPhone

Se foi útil minha resposta, ficaria feliz se marcasse como útil 😊

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Localizar no iPhone o acesso gravar vídeos de app

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.