Actualizei o meu telefone a Câmera do meu iPhone ficou rosa
Bom dia, actualizei o meu telefone com o iOS 17, a câmera frontal ficou ruim, está cor de rosa
iPhone 14 Pro Max, iOS 17
Bom dia, actualizei o meu telefone com o iOS 17, a câmera frontal ficou ruim, está cor de rosa
iPhone 14 Pro Max, iOS 17
Olá Usuario(a),
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Remover capa, acessório ou película e testar
Se o flash funcionar somente às vezes, abra o app Câmera e toque no botão de flash para alterar o ajuste.
Os perfis de configuração, inclusive perfis de Gerenciamento de dispositivos móveis (MDM), podem desativar a câmera.
Entrar em contato com o Suporte da Apple
Se a câmera ou o flash ainda não funcionarem corretamente, entre em contato com o Suporte da Apple para falar sobre as opções de serviço.
Se você quiser tentar mais etapas por conta própria
Se preferir, veja mais algumas etapas que você pode tentar por conta própria se a câmera ainda não estiver funcionando. Depois de seguir essas etapas, você talvez ainda precise entrar em contato com o Suporte da Apple.
Se ainda continuar, Restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch usando um backup - Suporte da Apple (BR)
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
Olá Usuario(a),
Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você.
Remover capa, acessório ou película e testar
Se o flash funcionar somente às vezes, abra o app Câmera e toque no botão de flash para alterar o ajuste.
Os perfis de configuração, inclusive perfis de Gerenciamento de dispositivos móveis (MDM), podem desativar a câmera.
Entrar em contato com o Suporte da Apple
Se a câmera ou o flash ainda não funcionarem corretamente, entre em contato com o Suporte da Apple para falar sobre as opções de serviço.
Se você quiser tentar mais etapas por conta própria
Se preferir, veja mais algumas etapas que você pode tentar por conta própria se a câmera ainda não estiver funcionando. Depois de seguir essas etapas, você talvez ainda precise entrar em contato com o Suporte da Apple.
Se ainda continuar, Restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch usando um backup - Suporte da Apple (BR)
Espero ter ajudado!
Atenciosamente
Dav3 G®️0hl666
A minha câmara
E o que faço para resolver?
Actualizei o meu telefone a Câmera do meu iPhone ficou rosa