Esqueceu a senha da Conta Apple?

Se você esqueceu a senha da Conta Apple, veja como redefinir sua senha e recuperar o acesso à conta.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Id Apple desconhecido

Meu celular ficou parado por 2 anos e precisei voltar a usá-lo, quando liguei estava conectado em uma id Apple desconhecida, um e-mail que nunca vi é um nome que não encontro em lugar algum? Um telefone que não atende e por assim vai, não consigo contato de forma alguma, como eu vou fazer pra tirar essa conta se não tenho a senha?

iPhone 6s, iOS 15

Publicado em 14/09/2023 14:04

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 14/09/2023 14:41

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Fazer uma solicitação de suporte

Se você precisar de ajuda para remover o Bloqueio de Ativação e tiver o comprovante de compra, poderá fazer uma solicitação de suporte do Bloqueio de Ativação.

Senao tiver isso nao será possível remover esse ID Apple " desconhecido" Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Perguntas semelhantes

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

14/09/2023 14:41 em resposta a Marcelordsj

Olá Usuario(a), Aqui é a comunidade Apple de usuários ajudando outros usuários iguais a você. Fazer uma solicitação de suporte

Se você precisar de ajuda para remover o Bloqueio de Ativação e tiver o comprovante de compra, poderá fazer uma solicitação de suporte do Bloqueio de Ativação.

Senao tiver isso nao será possível remover esse ID Apple " desconhecido" Espero ter ajudado! Atenciosamente Dav3 G®️0hl666

Id Apple desconhecido

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.